ACESSO À INFORMAÇÃO

Estado civil:

Casado

REQUERIMENTOS

Wanderley Malaquias da Silva, conhecido como MATERA, nascido aos 14 dias do mês de fevereiro de 1964, na cidade de Itumbiara Goiás, filho de Maria Alves de Gouveia e Mamede Malaquias da Silva. Fui criado na fazenda Caracol no município de Gouvelândia Goiás.

Comecei minha trajetória política em 1993 como diretor de Esporte, onde desenvolvi várias atividades esportivas tais como: futebol de salão, futebol de campo, handebol e voleibol, sempre pautando no bem estar da comunidade esportiva.

Em 1996 fui eleito a Vereador pela primeira vez, para atuar no pleito de 1997 à 2000, assumi em 1997, período no qual tive a oportunidade compor a Mesa Diretora como Presidente da Câmara Municipal, para o biênio de 1997/1998, apresentei vários projetos, indicações, requerimentos e sempre tive posicionamento no Poder Legislativo Constitucional, buscando um mandato de grande relevância para o município, conforme consta em arquivo na Câmara Municipal.

Crendo que poderia alcançar novos objetivos e contribuir mais um pouco como homem público ajudando a população, me propus a disputar a reeleição para atuar de 2001 à 2004, mais uma vez com a força do povo obtive a vitória.

Novamente me coloquei a disposição da população, o qual obtive aprovação nas eleições para a legislatura 2005 à 2008, mais uma vez tive o privilégio de ser escolhido pelos pares da Casa de Leis como Presidente do Poder Legislativo, para o biênio 2005 a 2006 e reeleito para o mesmo cargo de Presidente para o biênio 2007 a 2008,  onde juntamente com a Mesa Diretora e demais colegas de trabalho coloquei em prática as minhas convicções de honestidade, transparência e uma gestão de responsabilidade com o bem público.

Não parando por ai, ainda continuei na vida pública sempre respaldado por fazer o bem sem olhar aquém, mais uma vez fui reeleito para pleitear a legislatura 2013 a 2016, a qual recebendo aceitação da população gouvelandense.

Acreditando sempre em contribuir com a população ou seja, MEU POVO, mais uma vez me coloquei a disposição da comunidade, assim sendo reeleito mais uma vez para ocupar uma vaga no Poder Legislativo para a Legislatura 2017 à 2020. No qual assumi como Vereador Presidente novamente no período de fevereiro a dezembro de 2020.

Contudo isso, a cada Legislatura vivenciada e a vontade de estar presente com meu povo, mais uma vez coloco meu nome à disposição da população gouvelandense para poder pleitear uma cadeira na Câmara Municipal e mais uma vez a população responde com um SIM, me reelegendo novamente no meus sexto mandato de Vereador para a Legislatura 2021 a 2024.

“Todas as pedras que me lançaram na minha caminhada me ajudaram a construir meu caminho, debaixo da potente mão do Senhor”