ACESSO À INFORMAÇÃO

Estado civil:

Casado

REQUERIMENTOS

Maurilio Jose dos Santos nasceu em 11 de agosto de 1973 em Quirinópolis-GO, filho de Antonio Belizio dos Santos e Maria José da Silva Santos. Passou sua juventude em Gouvelândia-GO, onde atuou em diferentes setores agrícolas na zona rural como colheita de algodão, milho dentre outros, quando jovem sempre praticou esportes, na sua época fez parte da maior equipe de futebol da região, tanto na modalidade futsal como de futebol o União Esporte Clube, como ponta direita ou meio de campo ganhou diversos títulos regionais e inter-regionais. De 1995 a 1998, Maurilio serviu como motorista na secretaria de educação de Gouvelândia. Em 1999, mudou-se para Ribeirão Preto-SP e trabalhou até 2012 no Carrefour, um dos maiores hipermercados do Brasil. Após retornar à Gouvelândia, trabalhou como motorista de bi trem na empresa sucroalcooleira “SJC BIOENERGIA” até 2015. Em seguida, atuou como motorista autônomo, transportando açúcar de Gouvelândia ao porto de Santos. Em 2017, Maurilio retornou ao serviço público, onde atuou até 2020. Foi durante esse período que surgiu seu interesse pela política. Decidindo se lançar no cenário político, afastou-se de seu trabalho para candidatar-se ao cargo de vereador. Conquistou uma expressiva votação, tornando-se o vereador mais votado do pleito. Atualmente, ocupa a presidência da Câmara Municipal de Gouvelândia para o biênio 2023-2024. Maurilio é casado com Hetiene Aparecida do Anjo Alcântara, e tem três filhos: Camylle Vitória, Maria Clara e Luan Miguel.